Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de outubro de 2008

Frog

vou tornar o meu comentário bem resumido pois podem encontrar toda (ou pelo menos, muita) informação aqui: http://www.frog.com.pt/ [oferta, preços, localização, etc].

Opinião: muita variedade. boa francesinha a um bom preço. local espaçoso e atendimento atencioso sem ser demasiado chato. acima da média, mas abaixo dos melhores.

FROG - nota: 7,5 / 10

7 comentários:

Tiago Valente disse...

Ola.
Tambem sou apreciador de francesinhas, e descubri agora o seu blog. Está muito bom mesmo.
Gostava de lhe propor o sitio que tambem fazem francesinhas e depois que comente o que achou aqui no blog, o sitio tem por nome de "A Nortenha" e fica em Brejos de Azeitão. O numero é 210866611 para melhor conseguir ir lá ter. Um abraço e continuação de um bom trabalho

Pedro Rodrigues disse...

Experimentei hoje (sexta-feira, hora de almoço) e deu tempo para ser atendido sem grandes demoras. A avaliação é bastante justa, também a nível de preço.

Outro obrigado pela recomendação e continuação de bom trabalho!

Nico disse...

Descobri o Blog e dei a voltinha a todos os espaços que falam.
Gostei muito do Frog, preço qualidade pareceu-me o melhor, e tive sorte pois às quintas,sextas e sabados apanhamos animação de Karaoke a partir das 23h

deixo-vos este endereço
www.francesinhas.pt.nation2.com

bustindownthedoor disse...

Devem estar a brincar comigo! Só dá 7,5 em 10 à francesinha do Frog quem não percebe UM BOI de francesinhas! Caro autor do blog, diga-me uma coisa: alguma vez comeu uma francesinha no Porto? Não? Pois não! Nota-se À LÉGUA!!! Quanto à do Frog basta referir que o "modelo standard" não tem bife, é preciso pedir expressamente por isso! Deus nos livre se isto algum dia é uma francesinha digna desse nome! As únicas variações que se admitem a uma francesinha são "com ovo/sem ovo" e "com batatas/sem batatas", tudo o resto são fait divers! Ganhem juízo mas é pah!

juvecasaldocotao disse...

O guilho na Amadora em frente à antiga biblioteca , também é muito boa, aconselho a experimentar.

Anónimo disse...

Olá a todos
impõe-se um esclarecimento sobre a FRANCESINHA, pois na sua origem, s original da Regaleira era confecionada apenas com carne assada ,enchidos fiambre e queijo.
O bife é invenção recente mas tambem fica bem para quem gosta.
Assim sendo é preciso constatar que todas são francesinhas, cada um escolhe a que mais gosta!

M Matias disse...

Registei na revista TimeOut a referencia feita à francesinha do FROG, hoje estive em Lisboa,ido do Porto e fui ao FROG.

Gostei, é uma boa Francesinha, comi a especial só com carne assada e batata frita, .. Muitoboa