Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Páteo @ Spacio Shopping

Crítica muito resumida para dizer o seguinte:

Este restaurante, localizado no Spacio Shopping (o antigo Olivais Shopping), tem variados Menus de almoço por 5 Euros. E, ocasionalmente, inclui a bela da Francesinha!

É uma francesinha banal, sem um recheio abundante (mas que inclui frango, bacon, salsicha, queijo, fiambre), com um molho sem verdadeiro sabor e com batatas em número aceitável.

Contudo, comer uma Francesinha com batatas fritas, com direito a bebida e a café por meros 5 Euros é de salientar aqui neste cantinho de variados (ou não) sabores! Falando em orçamento financeiro, o que se gasta/gastaria em Francesinhas, Bebidas e Café num Amo-te Chiado, por exemplo, dava para comprar uns 4 ou 5 menus no Páteo.

Com os seus altos e baixos, é atribuída a seguinte nota:
PÁTEO- nota: 6,0 / 10

9 comentários:

Pedro, O Moleiro disse...

O blog que faltava...
Podes só colocar os preços das francesinhas? Isso era "impecábel"

JSF.RICARDO@GMAIL.COM disse...

Sou do Porto e fico-lhe muito agradecido por estes posts com as suas referências. Vou certamente dar uma checkada nos seus preferidos, gosto muito de francesinhas e as versões "industriais" ou aguadas de "centro comercial" deixam-me sempre muito decepcionado. Cheers!

JL disse...

Opa, opa, opa... uma palavra só: genial este blog. Parábens, por acaso não tens na mémoria o préçario do Don Tacho, das franchesinhas?


Um abraço.

sininho disse...

Adorei a ideia do blog! Tenho de experimentar alguns dos tops. Apesar de ser uma lisboeta convicta, aprecio muito esta iguaria portuense. Ainda bem que existe alguém que nos indique quais os melhores sitios em Lisboa para comer francesinhas. Obrigada!

Sininho
http://12h30.blogspot.com

Unknown disse...

Acho que o blog precisa de umas actualizações!

Já ouvi falar bem e mal deste restaurante que diz ser o local da francesinha tripeira cá no sul:
http://www.francesinhas.no.comunidades.net/

É em Lisboa, na Rua Braancamp, entre o marquês e o rato

Dá-nos a tua crítica!

Anónimo disse...

Turma , obrigado pela dica!
As francesinhas na Confraria das Francesinhas da Rua Braamcamp Edificio Franjinhas são optimas e permitem escolher o molho em três niveis de Picante.
Adorei!

KaRL disse...

Na Rua Braancamp é o "FROG"; já foi feita a crítica :)

The Saint disse...

Boa tarde,

Francesinha Lovers....

A C O N C E L H O....

Para mim das melhores que já comi...

http://www.restaurantelucimar.com/

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, mencionar o Páteo aqui é um crime lesa-francesinha!! Então um restaurante que serve pelo mesmo preço bifes de novilho grelhados ao momento tem o DESPLANTE de apresentar uma indescrítivel "francesinha" de FRANGO!?! E ainda por cima meter-lhe o nome de "Francesinha à Páteo"! Eu caí uma vez na esparrela e ficou lá lavrado o meu protesto no livro de reclamações.